Kung Fu Formando Cidadãos

é o maior projeto educacional e esportivo de ensino da arte marcial chinesa do Brasil. Com 4 edições realizadas, atendeu 2300 crianças e adolescentes nas cidades de Campinas, Limeira, Osasco, Paulínia, São Paulo, Sumaré e Vinhedo.

O projeto atende, pelo período de 12 meses, crianças e adolescentes que tenham entre 07 e 16 anos, em estado de vulnerabilidade social. As turmas são montadas no contraturno escolar, em escolas da rede pública ou em associações que atendem jovens dentro do perfil estabelecido. Os instrutores do Kung Fu Formando Cidadãos são chancelados pela Federação Paulista de Kung Fu (FPKF).

O projeto oferece kit lanche semanal, camisetas e materiais para treino. Os alunos participam de eventos oficiais da FPKF, como Campeonato Paulista e Copa Kids, e a entidade concedeu 10 bolsas para os jovens do projeto.

O projeto é uma realização da FPKF, Carbono 60 e Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo, por meio da Lei de Incentivo ao Esporte. Tem apoio da Associação Shaolin Chan Kung Fu do Estado de São Paulo e parceria de mídia com a Cult Cultura.

Empresas que patrocinaram o projeto: White Martins, Oi, Bebida Poty, Eurofarma, Covabra e BGL.
 
Baixe aqui a apresentação para saber as cotas de patrocínio disponíveis
. Download