LATÍBULO. ESCREVER É TERAPIA. PUBLICAR É CORAGEM

Os contos de Leonardo Cássio estão reunidos na parte "Latíbulo" do livro, com temas que envolvem família, traumas, experiências espirituais, política e viagem. Thais Polimeni, na parte "Escrever é Terapia. Publicar é Coragem", apresenta suas crônicas com um olhar empático e reflexivo sobre situações cotidianas, falando sobre amizade, família, viagem, resoluções de Ano Novo, política, religião e futebol.

São dois livros em um, que contam ainda com prefácio do escritor Jailson de Almeida, na parte "Latíbulo" e da cronista e dramaturga Andréa Martins na parte "Escrever é Terapia. Publicar é Coragem". Há ainda a contribuição da pesquisadora e cronista Mayra Guanaes, que redigiu dois textos explicativos sobre a relação entre contos e crônicas.

Latíbulo significa esconderijo. Nesse livro, representa o lugar em que são guardados pensamentos e falas que necessitam de terapia e coragem para serem expostos. Latíbulo também pode significar o local em que moram os deuses. Qual é seu latíbulo? Descubra nesse livro!

Adquira o livro físico aqui http://cultcultura.com.br/livro

Adquira o e-book aqui https://www.amazon.com.br/Lat%C3%ADbulo-Escrever-Terapia-Publicar-Coragem-ebook/dp/B08GY1PRBP