Profissões da Economia Criativa

une a Educomunicação à Economia Criativa, desenvolvendo uma série de produtos multiplataforma a fim de divulgar profissões e iniciativas desta área que tem a criatividade como insumo básico.

Websérie, podcast, site, eventos online e híbridos, e-book, livro impresso, workshops e lives visam ampliar as opções de escolha para jovens na fase de entrada no mercado de trabalho, além de auxiliar profissionais em mudança de carreira.

Já foram entrevistados mais de 40 profissionais na websérie, disponível gratuitamente no Youtube da Cult Cultura. O podcast “Profissões da Economia Criativa” está disponível em todas as plataformas de podcast e no site. O e-book está disponível de forma gratuita AQUI.

O site profissoeseconomiacriativa.com.br oferece informações sobre o mercado de trabalho criativo, concentrando, em um único ambiente, conteúdo em texto, áudio e vídeo.

"Profissões da Economia Criativa" assina dois eventos: o Curto Circuito, com painéis de debate entre profissionais da Economia Criativa; e a Mostra Internacional de Economia Criativa, evento online com disponibilização de bate-papos, produções independentes e intervenções artísticas nacionais e internacionais.

 


Vanessa Soares / Foto: Agueda Amaral

Jessica Pereira / Foto: Agueda Amaral

Fernanda-Custodio

Fernanda Custodio

Carlos-Candido

Carlos Candido